Pais encontram diário de oração de filha de 6 anos após sua morte: “Ela amava Jesus”

  • 10/06/2024
Pais encontram diário de oração de filha de 6 anos após sua morte: “Ela amava Jesus”
Pais encontram diário de oração de filha de 6 anos após sua morte: “Ela amava Jesus” (Foto: Reprodução)

Os pais Jesse e Bethany Morgan encontraram o diário de oração de sua filha após sua morte trágica em um acidente, nos Estados Unidos.

A menina Lucy, de 6 anos, ficou ferida gravemente no crânio enquanto jogava badminton com seus irmãos durante as férias com a família no Maine.

A haste da raquete, que estava sendo usada por seu irmão de 10 anos, se quebrou acidentalmente e atingiu a cabeça de Lucy.

“A raquete quebrou ao descer, um pedaço afiado entrou no crânio de Lucy enquanto ela estava sentada na linha lateral e causou ferimentos catastróficos”, explicou Jesse em uma série de postagens em seu blog, New Creation Living.

(Foto: Reprodução)
A menina Lucy sofreu graves ferimentos no crânio. (Foto: Fox News).

“Ela ainda respirava, mas não respondia enquanto eu a segurava com Bethany clamando a Deus”.

A menina foi socorrida e levada para um hospital local. Logo depois, ela foi transferida para outro hospital em Portland. Quatro dias depois do acidente, Lucy não resistiu aos ferimentos e faleceu.

“Após exames  completos e exames ainda mais repetidos para ter certeza, a morte cerebral foi declarada à 1h32 do dia 5 de junho, e seu coração parou de bater por volta das 4h. Lucy estava com Jesus”, contou Jesse. 

(Foto: Reprodução)
A menina Lucy sofreu graves ferimentos no crânio. (Foto: Fox News).

Registro da fé da menina

Após a volta da família para casa em Nova Jersey, os pais encontram o diário de oração da filha em sua mochila.

O caderno foi dado pela mãe um mês antes de Lucy morrer. “Foi ideia da minha esposa. Minha esposa é jornalista e disse: 'Ei, você pode usar isso para escrever coisas, escreva para Deus se quiser’", disse Jesse.

O diário revelou a fé e o amor a Deus da menina, e serviu de consolo para os pais enlutados. “Deus é tão incrível e Ele é o Deus verdadeiro, e Ele criou tudo e morreu na cruz pelos nossos pecados”, escreveu Lucy. 

“Acredito que ela tinha a fé de um grão de mostarda. E Jesus chama as crianças para virem até Ele. Embora seu entendimento fosse limitado como criança, um dos presentes mais bonitos foi abrir e ver as coisas que ela escrevia, as coisas que ela desenhava”, declarou Jesse.

Sobre a fé da menina, o pai testemunhou: “Não tenho dúvidas de que ela, em sua compreensão imperfeita da vida, amou a Cristo e amou a Deus e que Ele a acolheu no Céu”.

Jesse disse que ele e a família enfrentam o luto com a ajuda do Senhor e mantém a esperança apesar da grande perda.

“É somente Cristo que nos sustenta”, ressaltou ele. "Não quero que as pessoas fiquem boquiabertas com a tragédia. Quero que as pessoas vejam o milagroso. Deus não fez um milagre e a trouxe de volta, mas Deus fez um milagre. E é isso que eu quero que as pessoas vejam, que em nossos corações ainda confiamos nele”, concluiu.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/pais-encontram-diario-de-oracao-de-filha-de-6-anos-apos-sua-morte-ela-amava-jesus.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Ressuscita-me

Aline Barros

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. A Casa É Sua - CASA WORSHIP

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Lauriete | Igual Não Há

Aline Barros

Anunciantes