'Geração Z está faminta por Deus', afirma líder de avivamento nos EUA

  • 21/06/2024
'Geração Z está faminta por Deus', afirma líder de avivamento nos EUA
'Geração Z está faminta por Deus', afirma líder de avivamento nos EUA (Foto: Reprodução)

Jennie Allen é uma líder que está à frente de diversos eventos de avivamentos nos Estados Unidos, especialmente entre jovens universitários.

A fundadora do ministério “IF:Gathering”, tem ministrado a Bíblia em diversas faculdades e testemunhado o crescente interesse da Geração Z pela fé.

“É tão real. Não há exagero. Na verdade, eles estão famintos por Deus. Tem sido a coisa mais linda”, disse ela à CBN News.

Em eventos universitários, a líder testemunhou diversas conversões e batismos: “Eles estão respondendo ao Evangelho. E estão aparecendo em massa. Então, tem sido super encorajador que esta geração queira Deus”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennie Allen (@jennieallen)

Em 2018, enquanto ministrava em um evento no Texas, a líder notou pela primeira vez que a Geração Z estava sedenta por Deus. 

“Eles estavam com fome. Eles estavam dispostos a ser honestos. Eles queriam Deus”, lembrou ela.

Embora pregar Jesus para os jovens seja encorajador, Jennie contou que Ele também impactou sua vida. Hoje, ela está focada em alcançar mais jovens com o Evangelho.

“Quero apenas ser fiel e não me distrair com muitas coisas. Isso me deu clareza e ousadia. Quero servir a Deus, quero servi-los bem e não quero me conter”, concluiu a líder.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/geracao-z-esta-faminta-por-deus-afirma-lider-de-avivamento-nos-eua.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes