Atriz recusa trabalhos que não honram a Deus: ‘Ser cristão em Hollywood é um desafio’

  • 10/06/2024
Atriz recusa trabalhos que não honram a Deus: ‘Ser cristão em Hollywood é um desafio’
Atriz recusa trabalhos que não honram a Deus: ‘Ser cristão em Hollywood é um desafio’ (Foto: Reprodução)

A atriz Emily Rose destacou como Deus está presente em sua carreira. Em uma entrevista recente, Emily relembrou seus primeiros passos em direção à vontade do Senhor e os desafios para permanecer fiel.

Antes de ser atriz, Emily tinha o sonho de se tornar veterinária. Mas, após uma experiência com animais feridos, ela reconheceu que “Deus tinha outros planos”.

Tempo depois, ela se interessou pela carreira artística e passou a estudar teatro na “Vanguard University”, uma escola cristã na Califórnia. Lá, seus professores disseram:

“Se é isso que Deus chamou você a fazer então Ele vai abrir completamente as portas para onde você precisa ir”, relembrou Emily à Crosswalk Headlines. 

“Trabalhei para integrar minha fé na minha arte o tempo todo, e apenas perguntando ao Senhor: 'Onde Você quer que eu esteja? E para onde Você me enviaria?'. É como um campo de missão”, acrescentou.

De 2011 a 2015, Emily estrelou “Haven” no canal de TV americano Syfy. E também atuou em ER e NCIS. Atualmente, a atriz faz parte do elenco de “Destination Heaven”, uma nova série cristã no Great American Pure Flix.

A produção aborda pessoas comuns enquanto elas experimentam eventos extraordinários e ficam cara a cara com Deus, sendo interpretado pelo ator Harry Lennix de “Batman vs. Superman” e “Homem de Aço”.

Sobre a nova série, Emily contou: “Fiquei tão emocionada quando vi que Harry estava interpretando Deus, e isso me ajudou a querer participar porque eu sabia que seria um ótimo desempenho, o que é tão importante ao abordar esse tipo de material em que você está realmente conversando com Deus. A produtora executiva Dean Batali queria pessoas de fé para os papéis”.

No 1º episódio, a atriz retrata uma empresária ocupada que interage com um sem-teto. Segundo Emilly, este e os outros episódios narram momentos em que Deus “nos aperfeiçoa e meio que nos amadurece de uma maneira mais profunda com nossa fé”.

“Ser cristão em Hollywood tem seus desafios. Escolher viver um estilo de vida um pouco separados de sua arte pode ter consequências financeiras”, afirmou a atriz.

Por sua fé em Deus, Emily recusou alguns trabalhos que não estavam alinhados com seus valores e princípios.

“Mas isso realmente ajuda o seu amadurecimento espiritual”, concluiu.

Confira o trailer (disponível apenas em inglês):

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/atriz-recusa-trabalhos-que-nao-honram-deus-ser-cristao-em-hollywood-e-um-desafio.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Ressuscita-me

Aline Barros

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. A Casa É Sua - CASA WORSHIP

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Lauriete | Igual Não Há

Aline Barros

Anunciantes